A FILOSOFIA DA "TANGO Y NADA MÁS"

Na TANGO Y NADA MÁS respeitamos o passado. Respeitamos as nossas origens e valorizamos o nosso legado. Por isso, trazemos para o nosso método de ensino um sistema integrado onde novas técnicas de dança são sempre contextualizadas face a técnicas mais antigas. Com efeito, para melhor entendermos o que os bailarinos de hoje fazem e como o fazem, é importante voltar atrás, ir às raízes e compreender onde e como tudo começou.

Ao mesmo tempo, se é verdade que nunca perdemos de vista o passado, também é verdade que acreditamos verdadeiramente na ideia de nunca estagnar, de continuar a avançar, a progredir, a transformar e a evoluir.

 

Acreditamos na investigação. Acreditamos na criação, porque acreditamos que dançar Tango é uma Forma de Expressão Artística, razão pela qual simplesmente não se lhe pode impor limites. No momento em que os tivesse, não poderia continuar a ser considerada uma forma de Arte e expressão artística.

Por esta razão, acreditamos em empurrar para a frente, acreditamos em romper fronteiras, acreditamos em encontrar novas formas e em ser criativo sem nunca perder de vista as raízes e a essência do Tango.

E por isso ensinamos. Passamos informação. Somos exigentes com os nossos alunos como sempre o fomos connosco próprios, porque não nos contentamos com menos do que o melhor que cada pessoa pode ser.

Deste modo, mostramos o nosso respeito ao Tango, a todas as pessoas que aqui chegaram antes de nós e a todas as gerações que hão-de vir.

​SEGUE-NOS

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

"TANGO y nada más" - Casa de Tango em Lisboa