CURSOS DE FIM-DE-SEMANA

Todos os meses a TANGO Y NADA MÁS promove Seminários Intensivos de Fim-de-Semana.

 

Em cada aula abordam-se temas distintos de Tango adequados aos diferentes níveis de aprendizagem e às necessidades específicas de cada grupo. Trabalhamos com um número limitado de pares por seminário, garantindo assim não só um ensino de qualidade e um verdadeiro acompanhamento a cada aluno, mas também o conforto e segurança de todos os alunos nesta época que estamos a atravessar.

 

Com efeito, uma vez que estamos condicionados pelo Governo no que diz respeito ao regresso às aulas, e nos termos das medidas impostas pela DGS, cada seminário poderá ter apenas 4 pares, para que possamos garantir a distância mínima de segurança entre pares, e estará sujeito a um PROTOCOLO rigoroso, estabelecido segundo as regras recomendadas pela DGS e impostas pelo Governo. Recomendamos a leitura atenta das regras essenciais elencadas no fundo desta página.

 

Cada fim-de-semana será dividido em três turnos e iremos integrando cada par em cada um dos turnos à medida que formos recebendo inscrições.

Cada turno irá incluir um total de 4 aulas de 75 minutos cada, condensadas em dois dias.

Quem preferir, poderá, em alternativa, assistir aos Seminários ONLINE e em DIRECTO, sem sair de casa.

Os Seminários têm sempre uma lógica de continuidade de uns para os outros, sendo parte integrante e essencial do método de ensino progressivo da TANGO Y NADA MÁS, mas têm ao mesmo tempo um carácter autónomo e independente. Permite-se assim a qualquer pessoa frequentar um seminário ainda que não tenha participado nas edições anteriores.

AbraçarConectar

Seminários Presenciais e Semiprivados de Tango Argentino

Estes Seminários consistem em 4 aulas de 75 minutos divididas por dois dias e para um máximo de 4 pares. À medida que formos recebendo as inscrições, os pares serão distribuídos pelos distintos turnos em função do nível de aprendizagem e das disponibilidades.

As inscrições serão admitidas por ordem de chegada e serão permitidas apenas inscrições com par. Para procederem à inscrição basta clicarem botão em baixo que diz INSCRIÇÃO e preencherem o respectivo formulário.

Sábado e Domingo # 25 - 26 Julho

1º Turno:

  • 10h00 – 11h15

  • 11h30 – 12h45

 

2º Turno:

  • 15h00 – 16h15

  • 16h30 – 17h45

PROTOCOLO ANTIVÍRUS SEGUNDO AS RECOMENDAÇÕES DA DGS:
1. Obrigatória a inscrição com par;
2. Proibida a troca de pares durante a aula;
3. Obrigatório uso de máscara para circulação no espaço da escola;
4. Será salvaguardada a distância entre os pares, pelo que não será obrigatório o uso de máscara durante a aula;
5. As mãos deverão ser desinfectadas à entrada e frequentemente durante a permanência na escola;
6. Todos os alunos deverão descalçar-se à entrada da escola, dirigir-se descalços até à zona que lhes for destinada na sala de aula e aí calçar os seus sapatos de dança;
7. Cada par terá uma mesa e duas cadeiras para estar e onde deverão permanecer quando não estiverem a dançar;
8. Os alunos terão um WC devidamente desinfectado à disposição, bem como materiais de limpeza do mesmo que poderão usar, se assim o entenderem, antes e depois de se servirem do WC.

9. Cada aluno deverá trazer consigo a sua própria toalha de rosto para utilização pessoal no WC.

No importa cuánto Tango hay en tu vida, sino cuánta vida hay en tu Tango.

Diego Reimer

​SEGUE-NOS

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

"TANGO y nada más" - Casa de Tango em Lisboa