AULAS DE GRUPO SEMANAIS

Este é o paradigma mais comum das aulas de Tango. Um acompanhamento e orientação semanais ao longo do processo de crescimento e aprendizagem de qualquer actividade são sempre mais-valias dificilmente quantificáveis. Com um largo espectro de aulas para diferentes níveis de experiência e para diversos objectivos dentro do processo de aprendizagem de cada um, as aulas regulares semanais são a cereja no topo do bolo no método de ensino global e integrado da TANGO Y NADA MÁS.

IMG_5405a_CEP_edited.jpg
Segundas-feiras | "Para Milonguear"

19h00 > 20h15​ # NÍVEL INTERMÉDIO OU SUPERIOR

Ideias práticas para uma aplicabilidade imediata na pista de dança. Para além das estruturas de movimento cuidadosamente pensadas para a gestão da dança numa Milonga, colocaremos ainda um foco especial na qualidade e naturalidade do abraço, na interpretação da música e nas distintas qualidades de movimento que nos permitem desenvolver uma dança mais interpretativa.

ThePlunge_edited.jpg
Terças-feiras | "Para Aprofundar"

19h30 > 20h45 # NÍVEL INTERMÉDIO OU SUPERIOR

Estão aulas funcionam como um laboratório de investigação e aprofundamento do Tango enquanto dança de improvisação com base numa comunicação sensorial não verbal entre o par. Visamos explorar o Tango enquanto movimento natural e fluído, fruto de uma comunicação harmoniosa entre o par. Exploramos o Tango sem limites ou preconceitos, sempre um busca de uma compreensão mais profunda da dança e da essência por detrás da mesma.

20180601014409_IMG_8909-01.jpeg
Terças-feiras | "Para Iniciar"

21h00 > 22h15 # NÍVEL DE INICIAÇÃO

Aulas de introdução ao mundo do Tango Argentino.

Rui.jpg
Sextas-feiras | "Milonga Mensal"

19h00 > 23h00 # PARA TODA A COMUNIDADE

EM DATAS A ANUNCIAR

As Práticas são o momento em que o aluno pode exercitar o que aprende nas aulas de forma relaxada e descontraída, sem as pressões e regras de uma Milonga. É permitido treinar sequências, interromper uma dança a meio para trocar impressões com o par, com os colegas ou com os professores presentes ou, simplesmente, dançar.

Não há "cortinas" e cada aluno pode dançar sempre com o mesmo par sem quaisquer constrangimentos!

A Prática é ainda o espaço e o momento ideais para usufruir de um convívio salutar e para criar ou reforçar laços entre "Tangueros". Convidamos, pois, os participantes a trazerem algo de comer ou beber para partilhar de forma que, juntos, possamos promover e fomentar o convívio. Não há nada como um jantar partilhado entre amigos!

Tango es mi compañero. Siempre me acompaña en los buenos y malos momentos de mi vida. Lo bailo cuando estoy feliz y lo bailo cuando estoy triste.

Omar Quiroga