AS AULAS SEMANAIS ESTÃO DE MOMENTO

 

ENCERRADAS

Este é o paradigma mais comum das aulas de Tango. Um acompanhamento e orientação semanais ao longo do processo de crescimento e aprendizagem de qualquer actividade são sempre mais-valias dificilmente quantificáveis. Com um largo espectro de aulas para diferentes níveis de experiência e para diversos objectivos dentro do processo de aprendizagem de cada um, as aulas regulares semanais são a cereja no topo do bolo no método de ensino global e integrado da TANGO Y NADA MÁS.

Segundas-feiras | AULAS SUSPENSAS

20h00 > 22h00​ # NÍVEL INTERMÉDIO

 

Neste nível, ajudaremos os alunos a sentir-se realmente confortáveis na gestão dos aspetos essenciais da dança (estrutura, música e conexão). Debruçar-nos-emos todas as aulas quer ao Tango quer à Milonga e ao fim de algum tempo todos os alunos deverão ser capazes de aplicar e usufruir dos conceitos mais importantes e de, em simultâneo, gerir o espaço na pista de dança de forma cuidada, confortável e em respeito pelos restantes dançarinos presentes. Recomendamos este nível para dançarinos com, pelo menos, 2 anos de experiência/vivência de Tango.

Terças-feiras | AULAS SUSPENSAS

20h00 > 22h00 # NÍVEL INICIADO

Este nível é adequado a quem está a dar os seus primeiros passos no mundo do Tango Argentino ou para quem já frequentou aulas de Tango mas ainda se encontra numa fase muito embrionária da sua aprendizagem. Este nível é particularmente recomendado a dançarinos com até 18 meses de experiência, sendo igualmente sugerido para dançarinos mais experientes, independentemente do nível em que se inserem, que procurem melhorar e aprofundar o seu trabalho de base no Tango e, consequentemente, a qualidade da sua dança.

WEDNESDAYS | AULAS SUSPENSAS

20h00 > 22h00 # CLASSES TAUGHT IN ENGLISH

For the first time in Lisbon, and due to the increasing number of foreigners currently living in this beautiful city, TANGO Y NADA MÁS offers the possibility to attend Tango classes exclusively taught in English. Take this opportunity to meet other foreigners just like you, trying to adapt to a new country. Let Tango bring joy, friends and dance into your life! Come, embrace and share with us! Portuguese people are welcome too, as long as you speak English.

This classes are recommended for people who never took Tango classes before or have less than 1 year of experience.

Quintas-feiras | AULAS SUSPENSAS

20h00 > 22h00 # NÍVEL AVANÇADO

Estas aulas pretendem ajudar cada aluno a transitar para um nível avançado. São aulas que recomendamos a quem já dança com confiança, gerindo com tranquilidade os aspectos essenciais do Tango Argentino. Procura-se elevar o domínio e controlo dos alunos face aos aspectos basilares da dança, tais como a qualidade do movimento, a profundidade da conexão e a musicalidade. O aluno será ainda desafiado a acompanhar propostas que combinem os conceitos mais complexos nas estruturas mais exigentes. Recomendamos este nível para dançarinos com pelo menos 3 a 4 anos de experiência.

Sextas-feiras | PRÁTICA SUSPENSA

21h00 > 24h00 # PARA TODA A COMUNIDADE

La Practica é o momento em que o aluno pode praticar o que aprende nas aulas de forma relaxada e descontraída, sem as pressões e regras de uma Milonga. Pode treinar conceitos, passos e sequências, interromper uma dança a meio para falar sobre um ou outro movimento, trocar impressões a meio da dança com o par, com os colegas ou com os professores que lá estão para ajudar ou, simplesmente, dançar... enfim, uma verdadeira Prática.

Não há cortinas e cada aluno pode dançar com o mesmo par 3 horas seguidas sem constrangimentos! No entanto, e porque tudo se passa num ambiente descontraído, familiar e de partilha, mesmo quem vai sozinho nunca fica sem praticar.

Finalmente, e não menos importante, a Prática é o espaço e o momento ideais para usufruir de um convívio salutar e para criar e reforçar laços entre os "Tangueros". Por isso, convidamos sempre os participantes a trazerem algo para comer e beber para partilhar de forma que assim, juntos, possamos promover e fomentar o convívio.

Tango es mi compañero. Siempre me acompaña en los buenos y malos momentos de mi vida. Lo bailo cuando estoy feliz y lo bailo cuando estoy triste.

Omar Quiroga

​SEGUE-NOS

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

"TANGO y nada más" - Casa de Tango em Lisboa